politica 728x90

Exército confirma 800 agentes em Mossoró

Veículos do Exército já circulam pela cidade

Foto: Reprodução/rede social

O general Sydrião, em entrevista coletiva à imprensa hoje, confirmou que 800 homens das Forças Armadas atuam em Mossoró, após a transferência de presos de alta periculosidade para o Presídio Federal.

Os agentes de segurança ficarão no município por 15 dias, conforme decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL), datado desta quarta-feira (13).

Eles atuarão ao redor do presídio (parte externa), para onde serão transferidos os detentos. Ficarão hospedados no Expocenter, da Ufersa.

Ao todo, são 27 detentos, incluindo o “Marcola”, apontado como um dos líderes do Primeiro do Comando da Capital (PCC), que pela primeira vez ficará num presídio desse perfil. Os outros 26 são também ligados à facção.

Eles estão distribuídos nos presídios federais em Mossoró, Rondônia e Brasília. O destino exato de cada preso não foi informado, por questão de segurança, nem a quantidade de presos que ficará em cada um dos presídios.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]