Shirley Targino, João Maia, Cinthia e Allyson Bezerra - Foto: reprodução

Ex-prefeita Shirley Targino vai assumir secretaria no governo Allyson

Por Heitor Gregório/Agora RN

A nomeação da ex-prefeita Shirley Targino (PP) para a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Juventude de Mossoró, prevista para esta semana, é cheia de simbologia.

Shirley é figura de prestígio no interior do RN, com atuação política consolidada além de Messias Targino, onde já foi prefeita por quatro vezes. Soma-se a isso o fato de ser esposa do deputado federal João Maia, presidente do PP no Estado.

O movimento reforça especulações sobre os planos de Allyson para 2026.

Ao atrair um nome com capital político e articulação, o prefeito sinaliza que está montando uma coalizão além de Mossoró, mirando claramente o Governo do Estado.

A aliança com o PP pode ser apenas o primeiro elo de uma rede que se desenha desde já, com olhos voltados para a sucessão estadual.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]