Foto: arquivo

Escola de Artes segue com inscrições abertas com mais 900 vagas

A Escola de Artes, equipamento cultural da Prefeitura de Mossoró, está com inscrições abertas até sexta-feira (1º), ofertando mais de 900 vagas em diversos cursos.

Os cursos que estão sendo ofertados são: Teatro Musical, Canto Coral Infantil e Técnica Vocal para iniciantes com idade entre 6 e 12 anos; curso de Capoeira para crianças acima dos 10 anos; Técnica Vocal com turmas acima de 16 anos e outras entre 12 e 16 anos; Acordeon com idade mínima de 13 anos; Violão com idade entre 8 e 12 anos; Musicalização para crianças de 6 a 8 anos; Bateria e Baixo Elétrico para idade entre 9 e 12 anos; Artes Visuais para crianças acima de 8 anos; Teatro Infantil e Juvenil para idade entre 7 e 12 anos; Performático entre 13 e 15 anos; Teatro para Familiares de alunos da Escola de Artes; Bateria e Taekwondo para o público acima de 10 anos e Violão para iniciantes e veteranos acima dos 12 anos.

Para se inscrever, é preciso que os interessados se dirijam à Escola de Artes, localizada na Av. Jerônimo Dix-neuf Rosado, 34-36, bairro Bom Jardim, até sexta-feira (1º), levando um comprovante de residência, CPF, RG e 2 fotos 3×4.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.