Entrega de currículos para Hotel Thermas termina nesta sexta

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo informa que termina amanhã, sexta-feira, 15, o prazo para a entrega de currículos para os que desejam trabalhar no Hotel Thermas.

A pasta alerta mais uma vez que o recebimento dos currículos está acontecendo exclusivamente por meio do email: emprego.sedat@prefeiturademossoro.com.br. A entrega online se dá para evitar aglomerações, uma vez que ainda estamos vivenciando a pandemia da covid-19.

O candidato deve observar o quadro de vagas, bem como experiência exigida para cada cargo, conforme consta abaixo:

Passo a passo

Além do currículo que deve ser enviado para o endereço eletrônico acima citado, no campo “assunto” do email, o candidato deve colocar a função para a qual deseja se habilitar. Além disso, é necessário enviar também: comprovantes de experiências (cópias da Carteira de Trabalho com as devidas anotações); comprovantes de escolaridade (cópias dos diplomas escolares).

Reabertura

A previsão do grupo empresarial é que o Hotel Thermas seja reaberto até o final do mês. A estimativa é que 150 novos empregos diretos sejam gerados com a medida.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.