Proposta é de autoria do vereador Cabo Tony - Foto: Edilberto Barros

Entra em vigor lei que proíbe fogos barulhentos em Mossoró

O prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) sancionou na segunda-feira (2) o projeto de Lei que proíbe a utilização, a queima e a soltura de fogos barulhentos.

A proposta, de iniciativa do vereador Cabo Tony Fernandes (Solidariedade), já havia sido aprovada na Câmara.

Tony explica que além de proteger o meio ambiente, a medida objetiva resguardar a saúde das pessoas e animais. “São enfermos, idosos, recém nascidos, portadores de transtorno do espectro autista (TEA), animais como cães e gatos que possuem hipersensibilidade auditiva e constantemente sofrem em razão da explosão desses artefatos ruidosos”, comentou.

A previsão de multa é de 1 mil reais para quem descumprir.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.