PSD e PT encabeçam chapa de oposição - Fotomontagem: divulgação

Encontro marca união da oposição em Apodi

Do Blog do Barreto

No início da noite do último sábado, dia 11 de maio, o espaço de eventos da maçonaria, no Bairro IPE, em Apodi marcou a união da oposição local.

O Encontro dos Vermelhos marcou a consolidação das pré-candidaturas de Gyliard Oliveira (PSD) a prefeito e Agnaldo Fernandes (PT) a vice.

Um dos momentos mais marcantes da noite foi o anúncio do apoio de Luciano Moura. Luciano destacou a importância de unir forças em prol de um Apodi mais justo e próspero para todos.

Além das lideranças locais, o evento contou com a presença do deputado federal Fernando Mineiro (PT), do deputado estadual Bernardo Amorim (PSDB), e das deputadas estaduais Isolada Dantas (PT) e Divaneide Basílio (PT), que reforçaram o apoio às pré-candidaturas de Gyliard e Agnaldo, enaltecendo suas trajetórias e compromissos com o desenvolvimento de Apodi.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.