Raoni Fernandes assume Emprotur - Foto: reprodução

Emprotur-RN tem novo diretor-presidente

O turismólogo e empresário Raoni Fernandes foi eleito novo diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur-RN) durante a 50ª reunião extraordinária dos membros do conselho da administração da empresa, realizada nesta terça-feira (26).

Graduado em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e com pós-graduação em Gestão de Marketing, Raoni começou sua jornada com a fundação de uma agência de turismo universitário, o que lhe conferiu uma compreensão prática dos desafios e oportunidades do setor.

Além disso, como fundador da marca potiguar “Sem Etiqueta”, Raoni demonstrou sua habilidade em promover o sentimento de pertencimento e orgulho local, uma qualidade essencial para liderar a promoção turística do estado.

A Emprotur-RN tem como missão impulsionar o turismo potiguar em âmbito nacional e internacional, destacando suas potencialidades e contribuindo para o crescimento econômico, a geração de empregos e a melhoria da qualidade de vida dos residentes locais. Com Raoni à frente da organização, espera-se uma abordagem inovadora e estratégica, focada na inteligência comercial e na ampliação dos canais de promoção turística do estado.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.