Em sabatina, Cláudia Regina promete Plantão 24h para Saúde Mental

Rádio Rural sabatina Cláudia Regina
Foto: Divulgação

Em sabatina da Rádio Rural nesta sexta-feira, dia 16, Cláudia Regina apresentou a criação do Plantão 24h em Saúde Mental para atendimento psicológico e psiquiátrico em Mossoró. A declaração foi dada em resposta às prioridades apresentadas para os 100 dias de gestão, que estão elencadas no Programa de Governo da Coligação Juntos Por Mossoró.
O Plantão em Saúde Mental integra um pacote de ações emergenciais para a área da saúde, que conta ainda com a Farmácia Móvel, iniciativa para descentralizar a entrega dos medicamentos de rotina nos bairros; a abertura das Unidades Básicas de Saúde – UBS até às 22h e reestruturação do PAM do Bom Jardim, funcionando aos sábados e retornando à população serviços como exames de imagens e laboratoriais.
No primeiro bloco de perguntas, Cláudia Regina respondeu ao jornalista Saulo Vale sobre a sua expectativa de retorno à Prefeitura de Mossoró. “Vamos retomar o projeto que iniciamos para a nossa cidade e que, infelizmente, foi interrompido”, disse a democrata, que explicou seu projeto a partir do Plano de Governo apresentado à Justiça Eleitoral. “Construímos um Planejamento Estratégico que centraliza as ações na família e ainda tem por meta iniciativas intersetoriais”.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.