politica 728x90
Antenor Roberto fala em eleições durante entrevista - Foto: Edilberto Barros

Em Mossoró, vice-governador fala em “desmobilizar oposição”

O vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) cumpriu agenda em Mossoró nesta quinta-feira.

Recebeu, na Câmara Municipal de Mossoró, o título de cidadão mossoroense, proposição da vereadora Marleide Cunha (PT).

Questionado pela repórter Taines Lais, da Super TV, sobre as articulações para eleições deste ano e se ele vai se manter como vice de Fátima (PT) na chapa da governadora à reeleição, Antenor falou em estratégias para “desmobilizar a oposição”.

“Tanto essa composição para o senado, que nós já avançamos, quanto do vice, vai depender de quantos partidos vão se agregar na coalização. Nós participamos disso com muita tranquilidade. Eu e a governadora temos conversado bastante sobre isso. E agora é esperar a nossa capacidade de desmobilizar a oposição”, disse.

Nota do Blog: O núcleo duro do governo Fátima (PT) conseguiu atrair Carlos Eduardo (PDT), que até então estava na oposição, para o palanque da petista como candidato ao Senado.

Resta saber se vai conseguir a difícil tarefa de manter Ezequiel Ferreira, presidente estadual do PSDB e da Assembleia Legislativa, como aliado.

Não é fácil.

Ezequiel tem tido forte pressão, de setores do bolsonarismo potiguar, para se candidatar, contra Fátima, ao governo.

Quanto a vaga de vice, pode ficar com Antenor.

Ou não.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]