Edvaldo Leite registra candidatura à vaga no TRT

Advogado possui três décadas de atuação
Foto: assessoria
“Eu sinceramente não sei se devo demais à Justiça do Trabalho ou se contribuí demais pra ela. Nesses trinta anos já formei e criei meus filhos, montei meu patrimônio, comprei meu escritório. Tudo em cima dos processos trabalhistas. Sou tão ligado com o TRT que todo dia ao sair de lá eu já digo até amanhã”. É com essa afirmação que o advogado Edvaldo Leite se apresenta como concorrente à vaga de desembargador no Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte pelo quinto constitucional.
Edvaldo Leite chega com a credencial da experiência. São três décadas de dedicação praticamente exclusiva à área trabalhista. Só em processos julgados e catalogados no TRT-RN, são exatos 11.162. Número expressivo que por si só já comprovam a atuação de destaque em uma carreira sem mácula.
“Estou ali há 30 anos e vi muitos mestres passarem. Entrei um menino, fiquei rapaz e agora sou um senhor. Todos os advogados que hoje militam na justiça do trabalho quando chegaram lá me viram e se perguntaram como iriam atuar, da mesma forma que um dia me perguntei quando vi, por exemplo, doutor Maurílio Bessa. Eu dizia que faria igual a ele e agora vejo os jovens dizerem que fazem igual a mim. A cara da Justiça do Trabalho hoje é a cara de Edvaldo Leite”, destaca.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.