politica 728x90

Duas principais obras do Governo do RN em Mossoró estão emperradas

As duas principais obras do Governo Robinson Faria (PSD) em Mossoró estão emperradas: A reativação do Aeroporto Dix-sept Rosado e a construção do Hospital da Mulher, alardeadas em recentes campanhas publicitárias.

A primeira teve revés com a decisão do Tribunal de Contas do RN (TCE-RN), que determinou hoje que o Governo do RN suspenda os pagamentos, de maneira imediata, à empresa Consultaer, que foi contratada pelo governo estadual para o processo de reativação do aeroporto. De acordo com a Corte, do montante de R$ 300 mil pagos à empresa contratada, foi comprovada à execução de R$ 91,6 mil e, ainda assim, com gastos de legalidade questionáveis, que, segundo a decisão, podem trazer danos aos cofres estaduais.

Já a construção do Hospital da Mulher é questionada pelo Poder Judiciário, que determinou, inclusive, a suspensão das obras desde o dia 14 deste mês, após a empresa Comtérmica alegar que o Governo do Estado assinou o contrato com uma empresa que não venceu a licitação. 

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]