politica 728x90

Duas chapas concorrem à Presidência da OAB em Mossoró

Bárbara e Glauber (primeiraa foto); Otoniel e Olívia (segunda)

Foto: Assessorias

A advocacia mossoroense deverá escolher entre duas chapas à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseccional de Mossoró. A eleição será dia 28 de novembro, com 45 dias para os candidatos se apresentarem.

Pelo lado situacionista, disputa a advogada Bárbara Paloma e o vice Glauber Soares. Com o slogan “OAB presente, advocacia para frente”, os candidatos prometem combater a criminalização da advocacia, com defesa das prerrogativas dos advogados, além de propor fazer caravanas que tornem a OAB presente e ir onde os advogados (as) estão.

Já do lado da oposição à atual gestão, estão os advogados Otoniel Maia Júnior e Olívia Campos, candidatos a presidente e vice-presidente, respectivamente. Com o slogan “OAB Forte – Advocacia Valorizada”, os candidatos prometem valorização da advocacia, fortalecimento da categoria e renovação da gestão.


Os registros das candidaturas aconteceram nesta semana.


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]