politica 728x90

Documentário “Bixa Presa” será exibido hoje em Mossoró

Nesta quarta-feira (22) será exibido no Teatro Lauro Monte Filho, às 19h, o documentário “Bixa Presa”, dirigido pelo  documentarista Felipe Cafrê, e produzido em parceria com o Canal Futura.
O documentário traz as vivências de sujeitos e sujeitas, LGBTQ+ encarcerados, mostrando pontos de reflexões para pensar o Direito Penal a partir da vivência de uma população historicamente marginalizada.
Para fortalecer o debate no dia da exibição, haverá a presença de Lídia Canuto, diretora da Unidade Prisional Irmã Imelda, presídio onde aconteceram as gravações do documentário.
A produção também foi realizada por Pedro Levi, estudante de Direito da UERN que pesquisa sobre sobre a LGBTfobia no cárcere. Nas imagens contou com o apoio também de Fernando Nícolas, ex-aluno de jornalismo da UERN 
A exibição será gratuita e o debate aberto para o público.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]