Deputado Souza admite que irá para o PSB

Deputado vai pedir autorização ao TRE para se desfiliar do PHS

Foto: BSV

“O PHS não atingiu a cláusula de barreira. Por conta disso, nós vamos migrar para um partido que nos dê a mesma autonomia que temos no PHS. A legenda que hoje que tem essa identidade conosco é o PSB”. A declaração foi dada pelo deputado estadual Souza (PHS) durante entrevista nesta terça-feira (23) ao Enfoque Político (Super TV).

Como o Blog Saulo Vale e outros veículos de comunicação já anteciparam, o parlamentar migrará para o partido presidido no RN pelo deputado federal Rafael Motta (PSB). Souza vai pedir autorização de desfiliação ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Na semana passada, o ex-vereador Carlinhos Silveira assumiu o comando do PSB em Mossoró, indicado por Souza. Diretórios de outros municípios da região, como Areia Branca, também estão com pessoas à frente indicadas pelo parlamentar.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.