Deputado critica Rosalba e admite que poderá ser candidato a prefeito

Em entrevista, deputado faz críticas e admite pretensões

Foto: Web


Deputado estadual de primeiro mandato e ex-prefeito de Almino Afonso por duas vezes, Dr. Bernardo (Avante) já admite que poderá ser candidato a prefeito de Mossoró nas eleições de 2020.

“Vamos tentar montar uma força política em Mossoró. E quem sabe até disputar uma eleição para prefeito. Se não com o meu nome, porque política ninguém pode cuspir pra cima. Eu pretendo cumprir o meu mandato de deputado estadual na sua integralidade, nos quatro anos, não passa pela minha cabeça ser candidato a prefeito de Mossoró, mas se a gente conseguir montar um grupo e conseguir viabilidade de alguém, ou até com o meu nome, eu estarei à disposição”, admitiu, em entrevista ao Enfoque Político (Tv Terra do Sal) desta quinta-feira (8).

Ele ainda fez críticas à gestão Rosalba, de quem afirmou não ser oposição, nem situação.

“A gente sente na população uma espécie de decepção. Rosalba, ao meu ver, não é a mesma de antigamente. Precisa corrigir rumos. Eu noto na população um desejo de mudança, que inclusive foi mostrado claramente nas urnas”. criticou.

Dr. Bernardo foi o terceiro deputado estadual mais votado do RN, com 42.049 votos. Em Mossoró, ele alcançou 4.543 votos, sendo o quinto mais votado.

Confira trecho da entrevista:

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.