politica 728x90

Deputada descarta retorno ao PCdoB e admite conversas com Solidariedade

Deputada afirma “independência” em relação ao governo Fátima

Foto: Web/arquivo

A deputada estadual reeleita Cristiane Dantas (PPL) descartou retornar ao PCdoB, partido que ela deixou de integrar desde março deste ano.

É que o PPL caminha para se fundir com o PCdoB, conforme noticiou a imprensa nacional, devido ser um dos partidos que não atingiu a cláusula de barreira, o que impede a legenda de receber Fundo Partidário e de ter acesso ao tempo de rádio e TV nas eleições.

Ela admitiu que pode passar a integrar o Solidariedade, comandando no estado pelo deputado Kelps Lima. “Do PCdoB eu já sai. Tenho conversado com Kelps e me identifico com o Solidariedade”, afirmou, em contato com o blog nesta sexta-feira (16).

Caso seja confirmado o desembarque da parlamentar, o Solidariedade passa a ter a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa, ficando apenas atrás do PSD. O partido já conta com os deputados Alysson Bezerra, eleito, e Kelps Lima, reeleito.

Independência


Questionada em relação à postura que terá com o governo Fátima Bezerra (PT), a deputada Cristiane Dantas afirma que não tem a intenção de ser governo, mas de manter-se independente.

“Eu já estou em posição de independência ao governo e pretendo continuar assim”, destacou, lembrando que o Solidariedade já declarou publicamente que seguirá um papel de independência ao governo Fátima.

Leia mais: Deputada Cristiane Dantas pede desfiliação do PCdoB

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]