
Julianne Faria: cansada
A primeira-dama do estado, Julianne Faria, anunciou na madrugada de hoje (7) a saída do comando da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), pasta que estava à frente desde o início do governo do marido Robinson Faria.
A saída foi anunciada em primeira mão, curiosamente, pelo Instagram pessoal de Julianne. Os mais próximos confirmaram que a primeira-dama se descompatibilizou do cargo, porque estava cansada. A saída trouxe surpresas até para quem era do alto escalão do governo e foi anunciada num dia em que o governador Robinson Faria estava em Brasília.
Prestação de contas
Na postagem, Julianne prestou contas dos três anos à frente da Sethas. Seu nome é trabalhado para candidatura nas eleições do próximo ano, numa nominata com outras partidos pequenos, como o Partido Trabalhista Cristão (PTC). Ela é filiada ao PSD e presidente do PSD Mulher. Seria a aposta de Robinson para 2018.
O governo trabalhou para que a crise aguda não afetasse a imagem de Julianne Faria. Tem dado certo.
contatosaulovale@gmail.com