Cruz Vermelha Mossoró convoca novos voluntários

ONG atua em várias frentes
Foto: divulgação
A Cruz Vermelha Filial Rio Grande do Norte, sede Mossoró, convoca interessados a atuarem como voluntários nas ações de combate e prevenção ao novo Covid-19. Para cadastro, a pessoa deve se dirigir à sede da instituição em Mossoró, localizada na rua Dr. João Marcelino, 6665, Sala 3, no Centro Comercial Dom Gentil, de segunda – sexta, das 9h – 17h. 
No atual quadro de pandemia, a Cruz Vermelha está com atuação em algumas frentes como: barreiras sanitárias; vacinação contra o H1N1; arrecadação e distribuição de alimentos para pessoas em vulnerabilidade social, além do trabalho de primeiros-socorros.  
O perfil do voluntariado é o maior de 18 anos e com uma questão mundial de saúde, a busca por pessoas da área é primordial, mas o trabalho de todos os profissionais é essencial neste momento. Para mais informações e interessados no assunto, a instituição disponibiliza o seguinte contato de whatsapp: (84) 9 8817 – 6217.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.