Comissão pede explicações ao governo sobre reorganização administrativa

Deputados querem saber impacto de reorganização

Foto: Eduardo Maia

O Governo Fátima Bezerra (PT) tem 15 dias para explica à Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa o impacto financeiro e orçamentário do projeto de reorganização administrativa.

A pretensão do governo é a criação da Secretaria de Assuntos Penitenciários e Secretaria das Mulheres, Cidadania e Direitos Humanos. Já a pasta de Esporte será levada para a Educação.

“Baixamos em diligência, solicitando do Governo informações sobre o impacto orçamentário e financeiro dessas mudanças e se haverá eficiência e economicidade com as ações. Além disso, tem que acompanhar a declaração do ordenador da despesa de que o aumento tem adequação orçamentária e financeira com a Lei Orçamentária Anual e compatibilidade com o Plano Plurianual e com a Lei de Diretrizes Orçamentárias”, relatou a deputada Cristiane Dantas (Solidariedade).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

PMM_Banner_IPTU2025_728x90px
1110x144
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]