Comerciantes e representantes do comércio pedem antecipação do projeto Mossoró Terra de Luz

Prefeitura inicia decoração natalina
Foto: cedida
A Prefeitura de Mossoró recebeu o pedido de alguns comerciantes e representantes do comércio, no sentido de instalar, com antecedência, a decoração que remete ao período natalino. 
É que, com a decoração posta, os consumidores se envolvem com o sentimento que remete à esta época do ano e fazem suas compras para as festas de final de ano.
O pedido de antecipação do projeto Mossoró Terra de Luz pelos representantes do comércio foi justificado como forma de compensar perdas recentes, em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus.
 É que, como medidas para evitar a propagação do vírus, decretos foram instituídos orientando para que as lojas fechassem suas portas.
Como houve o equilíbrio e a posterior redução no número de casos registrados em Mossoró, a prefeita Rosalba Ciarlini determinou a reabertura gradual do comércio, visando, justamente, o reaquecimento da economia municipal.
Agora, com a aproximação do período natalino, os estabelecimentos comerciais, via seus representantes, solicitam que a Prefeitura possa ampliar o que já foi feito, com a garantia da reabertura gradual do comércio.
A medida vai possibilitar a geração de postos de empregos temporários, algo já esperado para o período.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.