Deputado teve que "engolir" com coligação com adversários - Foto: crédito não identificado

Coligação do PP com Solidariedade é derrota para Beto

A confirmação de que o PP irá participar da mesma coligação do Solidariedade é uma derrota para o deputado federal Beto Rosado, presidente estadual do PP.

Beto disse que essa foi uma orientação nacional de seu partido.

Convenhamos, foi uma imposição do próprio Ciro Nogueira (PP), para beneficiar seu amigo, ex-ministro Rogério Marinho (PL), com o privilegiado tempo de rádio e de TV do PP, além de beneficiar igualmente o candidato do senadorável ao governo, Fábio Dantas (Solidariedade).

A opinião de Beto sobre essa coligação não foi levada em conta.

Beto não tinha, nem tem, interesse em coligar com uma legenda que abriga o principal adversário de seu grupo político – o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade), que destronou sua tia-afim, Rosalba Ciarlini (PP), nas urnas em 2020.

Parceria política com o PL de Rogério Marinho, que também faz parte da mesma coligação, também não é interessante politicamente para Beto – Rogério é o candidato de Allyson ao Senado.

Afinidade com Fábio Dantas, Beto também não tem.

Ou seja, a coligação de seu partido com o Solidariedade foi a contragosto do deputado.

Teve que engolir.

E engoliu.

A seco.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.