Colégio Diocesano apresenta nova equipe administrativa e financeira

Flávia Fernanda e Padre Demétrio assumem instituição
Foto: divulgação

O Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, Presidente da Associação Colégio Diocesano Santa Luzia, nomeou ao cargo de Vice-Diretor da Instituição o Pe. Demétrio de Freitas Júnior.
O novo gestor irá dedicar-se exclusivamente às dimensões administrativas e financeiras da escola centenária. Para auxiliá-lo no desempenho das atribuições conferidas, a senhora Flávia Fernanda Morais Lopes Soares assume a Direção Administrativa.
Pe. Charles Lamartine de Sousa Freitas, em consonância com a professora Glaudionora Silveira (Diretora Pedagógica) e demais coordenadores de segmentos, passará a ser responsável fundamentalmente pela formação humana dos estudantes, considerando que é da sua competência, enquanto diretor, garantir o sucesso nos amplos processos de aprendizagem dos discentes de forma a contribuir, sobretudo, com o crescimento pedagógico, consolidar projetos já existentes e propiciar a constante capacidade de inovação.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.