CDL Mossoró vai eleger dirigentes em chapa única

Stênio será aclamado presidente
Foto: reprodução


Os lojistas associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL Mossoró) vão eleger a nova diretoria para o triênio 2021, 2022 e 2023 nesta quinta-feira (05). A votação ocorrerá no período das 13h às 18h, na sede da entidade. Cerca de 115 associados devem confirmar o nome  dos empresários Stênio Max Fernandes de Freitas (presidente) e Nicolo Damasio de Melo Medeiros (vice-presidente) para os próximos três anos.
Candidato único ao cargo, Stênio Max vai suceder o empresário Wellington Rodrigues Fernandes, que ficará à frente da CDL até o dia 31 de dezembro de 2020. A eleição vai acontecer na sala de reunião da CDL Mossoró, situada na Rua Alfredo Fernandes, n. 292, centro. Além do novo presidente e vice, a votação definirá o novo Conselho Consultivo da entidade, este último composto por quatro membros.
Stênio Max Fernandes de Freitas é natural de Mossoró, com 41 anos de idade, metade desse tempo dedicado a profissão de corretor de seguros, habilitado pela SUSEP. Formado em Gestão Comercial, é empresário, diretor e sócio das empresas Nossa Corretora de Seguros (há 17 anos no mercado), Nossa Prestadora de Serviços, da Sol & Vela Promoções Artísticas e concessionário da Lojacórr para o RN. Atualmente acumula os cargos de vice-presidente da CDL Mossoró e do SINCOR/RN (Sindicato dos Corretores de Seguros do RN); é Síndico há 9 anos do Condomínio Spazio di Firenze, foi presidente do Clube ACDP Potiguar em 2007/2008 e também membro do Kart Club Mossoró.
Ao lado de Stênio, compondo a chapa como vice-presidente, está Nicolo Damasio de Melo Medeiros, empresário no ramo de panificação, fundou a Casa das Padarias em 1992, presidiu a APASMO (Associação dos Panificadores e Similares de Mossoró e Zona Oeste do RN) entre outras experiências como dirigente.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.