Comissão aprova PL à unanimidade - Foto: reprodução

CCJ da Assembleia aprova autonomia financeira da Uern

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade de votos, a admissibilidade do projeto de lei que garante a autonomia financeira da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

A votação foi acompanhada pela Reitora da Uern, Cicília Maia, que está em Natal conversando com deputados para garantir apoios ao projeto de autonomia da universidade.

A relatoria do projeto ficou à cargo da deputada Isolda Dantas (PT).

Votaram acompanhando o parecer favorável da relatora, os deputados Raimundo Fernandes (PSDB), Hermano Morais (PSB), Kleber Rodrigues (PL), Albert Dickson (Pros)  Subtenente Eliabe Marques (Solidariedade).

Agora o projeto segue para apreciação nas comissões de Educação e de Finanças, indo depois ao plenário para votação final.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.