Comissão aprova PL à unanimidade - Foto: reprodução

CCJ da Assembleia aprova autonomia financeira da Uern

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade de votos, a admissibilidade do projeto de lei que garante a autonomia financeira da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

A votação foi acompanhada pela Reitora da Uern, Cicília Maia, que está em Natal conversando com deputados para garantir apoios ao projeto de autonomia da universidade.

A relatoria do projeto ficou à cargo da deputada Isolda Dantas (PT).

Votaram acompanhando o parecer favorável da relatora, os deputados Raimundo Fernandes (PSDB), Hermano Morais (PSB), Kleber Rodrigues (PL), Albert Dickson (Pros)  Subtenente Eliabe Marques (Solidariedade).

Agora o projeto segue para apreciação nas comissões de Educação e de Finanças, indo depois ao plenário para votação final.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.