Carol Ribeiro diz que jornada continua - Foto: rede social

Carol Ribeiro não compõe mais Grupo TCM

Uma das jornalistas que cobre política mais respeitada do RN, Carol Ribeiro anunciou na tarde desta segunda-feira seu desligamento do grupo TCM, onde trabalhou por 14 anos.

Confira a nota:

Gente, não faço mais parte do Grupo TCM de Comunicação, após 14 anos ininterruptos de labuta e amor ao jornalismo. Recebi o comunicado do meu desligamento nesta manhã (23), sem maiores explicações.

Meu agradecimento à empresa, seus dirigentes, companheiros de trabalho e sobretudo a você, internauta, ouvinte e telespectador. Nos encontraremos por aqui.

A jornada continua.

Seguimos.

Nota do Blog Saulo Vale: Reafirmo: Carol Ribeiro é uma das melhores e mais respeitadas jornalistas de política do RN. Fez um excelente trabalho no grupo TCM. Sua cobertura seguirá no blog que leva seu nome: carolribeiro.com.br e em suas redes sociais @blogcarolribeiro. Você continua brilhando, Carol.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.