Candidato a vereador usa material sustentável na campanha

Pablo Aires disputa vaga na Câmara pelo PSB
Foto: reprodução

O candidato a vereador Pablo Aires (PSB) decidiu por usar material sustentável ou reciclável na maior parte dos insumos de divulgação da sua campanha eleitoral.

“Pensando sobre o impacto ambiental que tem a produção de santinhos nas campanhas eleitorais, decidi que usarei material biodegradável ou reciclável. Poucas campanhas se preocupam com o impacto ambiental que o processo eleitoral gera. Para se ter uma ideia, para cada tonelada de papel, são consumidos aproximadamente 20 árvores e 100 mil litros de água. Agora, multiplique isso pela quantidade de candidatos.”, reflete Pablo Aires.

Pablo Aires disputa uma vaga na Câmara dos Vereadores de Mossoró pelo PSB e sua principal bandeira de atuação é a causa animal e a defesa ao meio ambiente. “Eu defendo que todo o material de campanha eleitoral seja sustentável, mas enquanto essa lei não vier e essa consciência ambiental não for um fato, eu mesmo já começo a tomar essa atitude e a fazer a diferença na minha campanha”, garante.



contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.