Campanha arrecada meia tonelada de alimentos para o São Camilo

Itens são doados ao hospital psiquiátrico

Foto: divulgação


A Campanha S.O.S São Camilo, lançada pelo vereador Pablo Aires (PSB) em suas redes sociais, em sete dias arrecadou mais de meia tonelada de alimentos e aproximadamente mil itens – entre lençóis, toalhas, e materiais de limpeza e higiene pessoal.

A mobilização, realizada de 15 a 22 de janeiro, foi uma iniciativa gerada após a visita de fiscalização de Pablo ao Hospital Psiquiátrico São Camilo de Léllis, onde identificou e dividiu com a população, através das suas redes sociais, a situação crítica em que o local se encontrava.

Segundo Pablo essa campanha é uma ação enquanto cidadão, o que não anula o seu trabalho enquanto representante político de Mossoró.

A entrega das doações foi realizada nesta segunda-feira (25) ao Hospital São Camilo, através da sua equipe e da sua mãe, que foi como sua representante, já que o vereador permanece em isolamento devido ter testado positivo para a Covid-19.

O parlamentar já entrou com pedido para realização de audiência pública sobre essa pauta na Câmara Municipal de Mossoró.


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.