Câmara se organiza para sessões legislativas


Lawrence (presidente), Marleide (secretária) e servidores

Foto: Edilberto Barros

Neste mês de janeiro, a Câmara Municipal de Mossoró está realizando reparos e organizando a Casa para o início do ano legislativo. Com a chegada de dois novos representantes do povo, que se somam aos 21 cargos anteriormente existentes, duas salas foram adaptadas para recebê-los. 

Durante toda a semana, o presidente, vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), está realizando reuniões com funcionários da Câmara, vereadores e membros da Mesa Diretora.

“Estamos discutindo as adaptações que devemos realizar, reorganizando a Câmara e conhecendo melhor o funcionamento dos setores da Casa. Somos 23 vereadores, 17 estão no primeiro mandato”, explicou. 

A sessão legislativa começa com a tradicional leitura da mensagem do Poder Executivo, em fevereiro. A solenidade marca o começo do trabalho do legislativo e é o momento onde o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) fará um pronunciamento aos vereadores sobre as expectativas e projetos para o ano que se inicia. 

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.