politica 728x90

Câmara oficializa CEI para investigar serviço de limpeza urbana de Mossoró

Os sete vereadores da Oposição assinaram pela criação da CEI

Foto: Edilberto Barros

A Câmara Municipal de Mossoró oficializou a criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar os contratos com a limpeza urbana, do período de 2016 – 2018. Foi durante a sessão ordinária desta terça-feira (15).

Denominou-se “CEI do Lixo”.

Sete vereadores assinaram pela criação da Comissão, todos da oposição: Genilson Alves (PMN), Isolda Dantas (PT), Rondinelli Carlos (PMN), Ozaniel Mesquita (PR), Raério Araújo (PRB), Alex do Frango (PMB) e Petras Vinícius (DEM). Após as assinaturas, a Mesa Diretora recebeu o pedido dos parlamentares e oficializou a implantação da “CEI do Lixo”.

É a primeira Comissão Especial de Inquérito da história da Câmara Municipal de Mossoró.

Na justificativa, os parlamentares apontaram a representação do Ministério Público de Contas, que investiga supostas irregularidades na contratação do serviço e denúncias feitas pela imprensa. Segundo a justificativa, foram feitas 17 dispensas de licitações, somando R$ 250 milhões, tendo duas empresas como favorecidas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]