politica 728x90

Câmara dá 30 dias para Prefeitura responder sobre locação milionária de carros

Requerimento foi proposto pelo oposicionista Alex do Frango

Foto: Edilberto Barros

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou requerimento, de autoria do vereador oposicionista Alex do Frango (PMB), que exige que a Prefeitura responda, no prazo de 30 dias, a contratação de veículos alugados. Os contratos somam R$ 7,8 milhões. A aprovação se deu na sessão ordinária desta quarta-feira no plenário da Casa.

O requerimento foi aprovado à unanimidade, inclusive com os votos da bancada governista, que dá sinais de descontentamento com o Palácio da Resistência, sede do governo municipal.

O documento exige que a Prefeitura responda quantos carros serão alugados através desse contrato, para qual secretaria os veículos serão direcionados e como o Município pretende realizar essa locação.

Os aditivos de contratos de locação foram publicados no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) do dia 7 de novembro, segundo informou em primeira mão o Blog do Barreto. Os contratos, todos de seis meses, preveem ainda a cessão de motoristas e veículos 0 kms.

Nota do Blog: Há tempos que a bancada do governo dá sinais públicos de descontentamento. Pautas da oposição têm sido aprovadas sem qualquer dificuldade. É o exemplo da emenda que impede a Prefeitura de fazer qualquer remanejamento, aprovada com o consenso dos governistas.

Leia mais: Câmara aprova projeto que limita abertura de créditos suplementares

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]