politica 728x90

Câmara aprova mudança no ISS; oposição protesta

O projeto que altera a cobrança do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS) foi aprovado nesta terça-feira (31) na Câmara Municipal de Mossoró.

A proposta foi enviada em caráter de urgência pela Prefeitura de Mossoró e prevê a cobrança de 5% de ISS para algumas categorias que hoje são isentas desse imposto, além da cobrança de 2% para empresa de telemarketing. 

Durante a sessão, os vereadores da oposição protestaram contra a aprovação da matéria. Propuseram a realização de uma audiência pública para discutir as mudanças na cobrança do imposto. Como são minoria, a ideia não vingou. Base governista votou a favor; oposição, contra.

Com essa mudança, a perspectiva da Prefeitura de Mossoró é de um novo recorde na arrecadação do ISS, com um incremento de mais de R$ 6 milhões, a partir de 2018, ano em que o projeto entra em vigor.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]