Câmara aprova contas do governo Cláudia Regina

Cláudia esteve à frente da Prefeitura por 11 meses, em 2013

Foto: Alberto Leandro

O plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) pela aprovação, com ressalvas, das contas da Prefeitura de Mossoró de 2013, na sessão desta terça-feira (10), por unanimidade.

O balanço financeiro corresponde aos 11 anos de mandato da ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) e um mês de governo do ex-prefeito Francisco José Júnior (sem partido).

A Câmara validou a análise do TCE sobre relatório anual do Executivo de 2013, que emitiu parecer prévio pela aprovação com ressalvas das contas.

O documento será enviado ao Executivo Municipal para que ressalvas apresentadas no relatório sejam sanadas.

2013

Naquele ano, Cláudia Regina foi afastada pela Justiça Eleitoral dia 5 de dezembro, por irregularidades na campanha eleitoral de 2012, e foi sucedida de forma interina na Prefeitura pelo então presidente da Câmara, Francisco José Júnior, que acabaria efetivado no cargo em eleição suplementar, em 4 de maio de 2014.

Leia mais: Lei pode dar direito à candidatura de Cláudia Regina em 2020

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner-1110x144
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]