Moradores começam a ser visitados por empresa - Foto: reprodução

Caern inicia atualização cadastral de imóveis em Mossoró e Parnamirim

Equipes da Tecqua, empresa contratada pela Caern, iniciaram visitas para atualização cadastral de imóveis nas cidades de Mossoró e Parnamirim. Em Mossoró, os moradores começaram a ser visitados pela empresa a partir da tarde desta terça-feira (27). Os cadastradores estão com roupa azul, logotipo da Tecqua, inscrição a serviço da Caern na camisa na frente e nas costas, crachá, bolsa lateral preta com o nome da empresa e carros identificados também com a logo.

Em Parnamirim, o trabalho iniciou por Emaús. Em Mossoró, o primeiro bairro visitado é o Alto de São Manoel. Se o cliente tiver dúvidas, pode entrar em contato com o call center gratuito 115. O cadastro será feito com uso de tablets e os cadastradores trabalham em expediente das 8h às 17 horas.

Os responsáveis pelo cadastro vão atualizar os dados dos imóveis e proprietários. O serviço trata-se de recadastramento com atualização de dados cadastrais dos clientes como RG, CPF, e-mail, telefone e imóveis com confirmação de dados do hidrômetro e categorias. Não será necessário entrar no imóvel, somente nos casos em que o medidor de água esteja no interior do mesmo.

O trabalho tem previsão de ocorrer nos próximos 12 meses, com o objetivo de reduzir perdas comerciais.  A atualização permite o acesso aos canais virtuais da Companhia, além de representar avanço tecnológico e de gestão para o sistema de abastecimento de água nos municípios potiguares. A coleta e a organização das informações permitirão identificar irregularidades, reduzir perdas por fraudes ou falhas técnicas e oferecer um serviço mais eficiente à população.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Festa_do_Bode_728x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]