Bolsonaro empossa Fábio Faria

Presidente empossa Fábio em ministério recriado

Foto: assessoria

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deu posse ao ministro das Comunicações, deputado licenciado Fábio Faria (PSD-RN), nesta quarta-feira (17). A cerimônia foi realizada no Palácio do Planalto, em Brasília. 

“Cumprimento Fábio Faria pela coragem de assumir esse convite para o bem do nosso Brasil por intermédio do ministério das Comunicações”, afirmou o Presidente.

Ao iniciar seu discurso de posse, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, disse que espera estar à altura para contribuir com o País. “Tenho a honra de iniciar hoje uma nova etapa da minha jornada profissional e política”, afirmou.

Fábio Faria lembrou que “vivemos hoje dias turbulentos. O coronavírus surpreendeu o mundo e transformou as nossas vidas. Mudou nossos hábitos e impactou fortemente a economia do mundo e de um Brasil que já se recuperava. Os efeitos da pandemia transformaram as visitas e a comunicação”.

Prioridade

Segundo o ministro das Comunicações, é prioritário fazer o processo de inclusão digital andar a passos largos. “Ainda temos milhares de crianças que não conseguem assistir aulas online”, ressaltou o ministro. “A mídia continua entre as prioridades desse governo. Estamos aqui com a responsabilidade de pensarmos e agirmos como estadistas. Sou movido pelo patriotismo que o senhor Presidente demonstra desde sempre”, concluiu.

Em tempo: Fábio Faria é o segundo potiguar no primeiro escalão do governo Bolsonaro. O outro é Rogério Marinho (PSDB), à frente do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Comentário político: As pretensões do ministro Fábio Faria

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.