De Mossoró para o mundo: Bia Gurgel - Foto: Wigna Ribeiro

Bia Gurgel lança música autoral “Mundo Mulher”

Nascer com caminho rascunhado nem sempre é fácil, mas, para Bia Gurgel, tudo aconteceu e acontece de forma orgânica, fluindo, como quem vibra para o universo e recebe dobrado.

A cantora de 16 anos nasceu em Natal, mas com dias de vida veio para Mossoró, onde tem construído a sua carreira.

Bia vem se aperfeiçoando, estudando, aprofundando-se na música e formando um público fiel à sua arte. Diante disso, desde o início do ano, ela vinha se preparando para jogar os seus primeiros trabalhos autorais para o mundo, e nesta sexta-feira, 27, lançou a música “Mundo Mulher”, composição dela juntamente com o artista mossoroense Jongozú.

‘”Mundo Mulher” foi escrita num momento em que eu queria expressar a forma de ver o mundo, sobretudo com relação às mulheres, sabe? Eu observei tudo ao meu redor, as pessoas caminhando, os tantos modos de viver, e daí a inspiração para a letra veio. Quando me dei conta, tudo estava pronto”, explica Bia Gurgel.

O objetivo da composição é levar uma mensagem de conforto e coragem para todas as mulheres, fazendo com que elas se sintam bem, através da música, como se a letra fosse uma oração ou um mantra. O título veio como uma junção ao sentido que a cantora queria passar, mostrando, também, o íntimo e o externo do que é ser mulher.

“Mundo Mulher” ainda ganhou um videoclipe completo, dirigido pela irmã da cantora, Luiza Gurgel, e produzido pela sua mãe, Katharina Gurgel.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.