politica 728x90

Beto propõe estrada que ligue Barrocas ao Vingt Rosado

Indicações contemplam estradas e obra hídrica

Foto: divulgação

O deputado federal Beto Rosado (Progressista) indicou à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020 a construção do Complexo Viário da Resistência, interligando a BR-110 (saída para Areia Branca) nas imediações do bairro Vingt Rosado, ao outro lado da cidade, mais especificamente ao bairro Barrocas na avenida Marechal Deodoro.


“Esta obra já está no planejamento urbano da cidade há mais de 10 anos, e é muito importante para Mossoró tanto do ponto de vista urbanístico, facilitando a mobilidade (tendo em vista o congestionamento nas pontes que já existem na cidade), quanto do ponto de vista econômico gerando novas oportunidades de investimentos no novo trecho”, explicou.


Estrada da Castanha e Ramal Apodi


A construção do Ramal Apodi, interligando as bacias hidrográficas dos rios Jaguaribe, Piranhas-Açu e Apodi; a construção do trecho rodoviário da BR-437 no Rio Grande do Norte (Estrada do Cajueiro) e a implantação do Complexo Viário da Resistência, em Mossoró, foram também indicações apresentadas pelo deputado à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020.


Desde que foi federalizada, em 2002, a Estrada do Cajueiro não recebeu recursos do governo federal para sua construção. Já o Ramal Apodi é importante para que a região receba águas do rio São Francisco.


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]