politica 728x90

Baixaria marca posse dos membros da Mesa Diretora

Do Blog do Barreto

Os vereadores Alex do Frango (PMB) e Raério Araújo (PRB) quase foram às vias de fato hoje na Câmara Municipal após a solenidade de posse dos membros da mesa diretora que tinha faltado a posse de Izabel Montenegro (MDB) na semana passada.

Tudo começou após o juramento dos empossados quando Raério provocou os colegas a cumprirem a palavra empenhada e recebeu de Alex uma resposta a altura.

Raério colocou o dedo na cara de Alex que reagiu desferindo um soco que pegou na mão do parlamentar do PRB. Neste momento a turma do “deixa disso” chegou junto evitou cenas de pugilato.

Em tempo: tomaram posse na mesa diretora Alex do Frango como segundo vice-presidente, Aline Couto (sem partido) como segunda secretária e Genilson Alves (PMN) como terceiro secretário.

Nota do Blog Saulo Vale: Alex do Frango foi um dos seis vereadores que entrou com ação na Justiça para anular a eleição da Mesa Diretora, mesmo sendo o 2º vice-presidente. O alvo era extirpar Izabel Montenegro (MDB) do cargo de presidente. A liminar foi negada.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]