Azul retoma voos em Mossoró

Batismo marca retomada de voos

Foto: Secom/PMM

A Azul Linhas Aéreas retomou nesta segunda-feira (1º), os voos comerciais em Mossoró. Os voos ocorrem respeitando todos os protocolos de segurança sanitária necessários em razão da pandemia do coronavírus.

O batismo do avião marcou a retomada dos voos para Recife (PE) na tarde de hoje no Aeroporto Dix-Sept Rosado. Os voos acontecem três vezes na semana (Segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira).

O aeroporto de Mossoró opera hoje com voos para Recife, capital do Pernambuco. 

O diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER), Manoel Marques, afirma que a ideia é ampliar os destinos. “Antes da pandemia, já havia a perspectiva de voos aos sábados. Existe uma empresa interessada, inclusive, ligando com voos ligando com o Ceará, com Natal, existe essa expectativa”, afirmou Marques destacando que o Governo do Estado investe R$ 93 mil mensais no Aeroporto.

A solenidade de batismo do avião contou com a presença do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), secretária estadual de Turismo, Ana Maria da Costa, supervisor da empresa Infraestrutura em Controle do Espaço Aéreo e Aeroportos (INFRACEA), David Oliveira, diretor regional da Associação Brasileira das Agências de Viagens, Carlos Gregório, diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER), Manoel Marques, dentre outros.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.