politica 728x90

Azul afirma que paralisação dos caminhoneiros não vai interferir no início dos voos em Mossoró

Voos comerciais serão iniciados no dia 13 de junho

Foto: Crédito não identificado

Questionada pelo Blog Saulo Vale se a paralisação dos caminhoneiros poderia interferir no início dos voos da Azul Linhas Aéreas em Mossoró, a assessoria de comunicação da empresa afirmou que mantém a data de início das atividades na segunda maior cidade do RN para o dia 13 de junho.

“O voo inaugural está mantido para 13 de junho. Por enquanto não há mudanças nessa programação”, destacou, em nota.

A informação vai de encontro ao que circulava nas redes sociais de que a data de início dos voos poderia ser alterada por causa da mobilização nacional dos caminhoneiros.

Três voos por semana

Inicialmente serão três voos semanais em Mossoró – segunda, quarta e sexta – sempre chegando no fim da tarde. A expectativa é de que a partir de novembro, sejam cinco voos semanais, com chegada em Mossoró sempre às 19h, e decolando no dia seguinte sempre às 9h.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]