Associação de Bares e Restaurantes vai debater fiscalização

Estabelecimentos devem cumprir regras
Foto: reprodução

A Associação de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte irá se reunir nesta quinta-feira (27) com entidades e associações em Mossoró. Na pauta, estratégias de fortalecimento da fiscalização do setor em parceria com os setores públicos.
A reunião será realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró, às 11h, e contará com a participação dos associados da Abrasel na cidade, Luiz Segundo, Michelson Frota e Oscar Cândido da Silva, além de representantes do Sebrae, Senac, Fecomércio, Sindlojas, ACIM (Associação Comercial e Industrial de Mossoró), Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.
Para o diretor-executivo da Abrasel, Artur Fontes, essa proposição de diálogo representa o compromisso da Abrasel com a Operação Pacto pela Vida.
“Queremos debater estratégias com o objetivo de fortalecer a fiscalização nos estabelecimentos que insistem em não seguir as regras de biossegurança. A integração das forças de segurança estadual com os órgãos municipais de fiscalização é imprescindível para que bares e restaurantes, que seguem com rigor os protocolos de segurança sanitária, não sejam penalizados injustamente”, explica.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.