Empreendimento será inaugurado este ano - Foto: ilustrativa

Assaí Atacadista deve ofertar 500 empregos em Mossoró

O Assaí Atacadista chegará a Mossoró ainda neste ano e as obras para  sua instalação já começaram.

Essa será a primeira unidade da empresa fora da região metropolitana de Natal.

O empreendimento está em construção na Avenida Wilson Rosado, na Abolição, e será uma loja construída a partir do zero.

A unidade irá gerar cerca de 500 postos de trabalhos entre diretos e indiretos quando for aberta. O processo seletivo para as contratações ainda não está aberto e será comunicado tão logo for iniciado.

“Nossa loja irá atender às famílias e os(as) comerciantes mossoroenses, além de toda a região do semiárido e trará uma nova opção de compra para todos(as). Além disso, com a nova loja do Assaí, geramos empregos e renda para região, pois, além das vagas, também trabalhamos com fornecedores e marcas locais, incentivando a economia local”, destaca João Miguel Gouveia, Diretor Regional.

Assaí no Rio Grande do Norte

Atualmente, o Assaí possui 270 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal. No estado do Rio Grande do Norte são 3 unidades nos municípios de: Natal, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim.

Até o final deste ano incluirá Mossoró e, em breve, a região de Ponta Negra, em Natal.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.