politica 728x90

Após vetar proposta, Prefeitura promete estudar criação de Conselho LGBT

Após a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) vetar o projeto que criaria o Conselho Municipal LGTB, a Prefeitura de Mossoró promete estudar a criação de um novo projeto de Lei que preveja a criação desse conselho.

Foi o que afirmou o líder do governo, vereador Alex Moacir (MDB), na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, após a bancada governista garantir a manutenção desse veto.

“A Prefeitura promete estudar a criação do Conselho LGTB e enviar a proposta, de autoria do próprio Executivo, para a Câmara”, afirmou, após receber ligação do Palácio da Resistência, que tenta reduzir o desgaste junto aos grupos LGBT, que lotaram as galerias pedindo derrubada do veto.

O projeto vetado era de autoria da ex-vereadora Isolda Dantas (PT), agora deputada estadual. A prefeitura apontou erros formais na elaboração da proposta, para justificar o veto.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]