politica 728x90
Cezar Alves entrevista Walter - Foto: web

Apesar de cumprir agenda com Rafael, Walter diz que MDB vai apoiar Carlos

Presidente estadual do MDB, o deputado Walter Alves, que será candidato a vice na chapa da governadora Fátima Bezerra (PT), garantiu que o partido deve apoiar o nome do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), para o Senado.

No final de semana, Walter cumpriu agenda em Apodi, com o deputado Rafael Motta (PSB), que será candidato ao Senado e disputa, com Carlos, o apoio de setores da base do governo Fátima.

  • Qual a sua avaliação ao nome de Rafael Motta na disputa ao Senado?, questionou o jornalista Cezar Alves (Mossoró Hoje e Rádio Difusora).

“Houve entendimento de que o MDB irá compor com Fátima e com o pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo. Na convenção, homologaremos as pré-candidaturas”, respondeu Walter.

Políticos cumpre agenda em Apodi – Foto: assessoria

Estavam presentes também nesta mesma agenda, em Apodi, o pré-candidato a deputado Garibaldi Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB, Ezequiel Ferreira e prefeito do Apodi, Alan Silveira além de diversas liderança regionais.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]