Allysson fala em gestão técnica e antecipa nome para transição

Prefeito eleito dá entrevista à Super TV
Foto: reprodução

Entrevistado no Enfoque Político (Super TV) desta terça-feira, o prefeito eleito de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade) antecipou nome que vai compor sua equipe de transição.
É o de Kadson Eduardo, que atualmente exerce a chefia de gabinete de Allyson na Assembleia Legislativa.
“A nossa equipe de transição deverá ter de cinco a seis nomes. Na próxima semana, vamos fazer uma coletiva de imprensa para anunciar todos os integrantes. Já antecipo que Kadson Eduardo é um dos nomes”, afirmou. 
Secretariado
Questionado se já possui nomes para o seu secretariado, o prefeito afirmou que tem recebido sugestões e que em breve vai começar a divulgar alguns nomes, que “podem ser inclusive servidores efetivos da Prefeitura”.
Allyson afirmou ainda que seu secretariado terá perfil técnico e que deve modificar o organograma de secretarias, sem antecipar quais pretende criar ou extinguir.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.