Allyson vai votar contra a reforma da Previdência

Deputado critica proposta do governo

Foto: BSV

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) afirmou que vai votar contra a reforma da Previdência, proposta pelo Governo Fátima Bezerra (PT), quando a matéria chegar ao plenário da Assembleia Legislativa.

Foi o que declarou em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta segunda-feira (9).

“A reforma da Previdência de Fátima é muito pior que a de Bolsonaro. É importante termos uma reforma, há essa necessidade, porém não sou a favor dessa reforma proposta pelo governo estadual”, afirma.

“Eu não vou votar para penalizar o servidor, o aposentado. Já externei aos servidores, a quem me questiona. A reforma original, aí como está, eu sou contra”, destacou.

Emendas

O deputado afirmou ainda que não vai apresentar emendas ao Projeto de Emenda à Constituição, mas acrescenta que está “pronto para votar emendas que ‘suavizem’ a reforma”.

Aprovada à unanimidade da Comissão de Constituição e Justiça, a reforma tramita na Comissão Especial. O prazo para apresentação de emendas começa nesta terça-feira.

Assista trecho da entrevista AQUI.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.