Allyson é aprovado por 67,03%; Fátima 42,36% e Bolsonaro reprovado

Do Blog Carol Ribeiro

A TV Cabo Mossoró (TCM-Telecom) divulgou agora à noite os números da primeira pesquisa administrativa e política desse ano, em Mossoró. A sondagem foi feita pelo Instituto TS2.Veja abaixo o que pensa o mossoroense sobre as gestões Allyson Bezerra (Solidariedade), Fátima Bezerra (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido):

Em pouco mais de 100 dias de mandato, a nova gestão municipal ainda colhe a popularidade saída das urnas: 67,03% dos mossoroenses aprovam a gestão de Allysson Bezerra (SDD). Apenas 9,99% desaprovam.

O governo de Fátima Bezerra, com pouco mais de 2 anos, tem aprovação de 42,36% dos mossoroenses: desaprovação alcança 31,53%.Já o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), amarga uma alta reprovação entre os mossoroentes: 55,23% reprovam a gestão contra somente 25,39% de aprovação.

A pesquisa foi realizada nos dias 19, 20 e 21 de abril ouvindo 831 eleitores de Mossoró. A margem de erro é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.Esse trabalho é uma associação entre a emissora e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.