Allyson define nomes para Procurador do Município e Consultor-Geral

Raul Santos e Humberto Fernandes são anunciados
Foto: divulgação
O prefeito diplomado de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade) anunciou nesta quinta-feira (17), que os advogados Raul Santos e Humberto Fernandes são os nomes indicados para compor a Procuradoria-Geral do Município e a Consultoria-Geral, respectivamente, em sua gestão na Prefeitura de Mossoró.
Allyson reforçou que os advogados têm notável saber jurídico, sendo reconhecidos por suas atuações e trabalhos.
“Ambos têm o perfil técnico e preparação para assumir tais cargos. Certamente, com o amplo conhecimento que possuem, contribuirão de forma singular com a nossa gestão e com Mossoró”, disse o prefeito que foi diplomado pela Justiça Eleitoral nesta quarta-feira, dia 16.
Perfil
Raul Santos é graduado em Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN); pós-graduado em Direito Ambiental; mestre em Ciências Humanas e Sociais; professor universitário e possui atuação nos ramos dos Direitos Civil, Empresarial, Imobiliário, Administrativo e Ambiental. 
Humberto Fernandes é advogado, professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN); mestre em Direito Constitucional; especialista em Direito Público; ex-presidente da OAB/Mossoró; ex-conselheiro Federal da OAB; membro fundador da  Associação Juristas Potiguares pela Democracia(AJPD) e possui experiência na área do Direito, com ênfase em Direito Constitucional, Eleitoral, Administrativo e Civil.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.