Allyson anuncia mais dois nomes para secretariado

Felisardo e Kadson na equipe de Allyson
Fotomontagem: BSV
O prefeito diplomado de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) anunciou nesta segunda-feira mais dois nomes para o primeiro escalão de seu governo.
O anúncio foi durante live com a jornalista Thaisa Galvão.
O advogado Kadson Eduardo será o chefe do Gabinete Civil. 
Kadson é especialista em Gestão Pública e atuou como chefe de Gabinete de Allyson na Assembleia Legislativa.

O outro nome
O outro nome é o do professor da UERN Frank Felisardo. Ele será secretário de Planejamento.
Frank é graduado em Administração pela UERN. Especialista em Administração e Negócios, pela Universidade Regional do Cariri – URCA. Mestre em Administração Organizacional pela UFRN. Doutor pela Universidad Politecnica da Cataluña, Barcelona. É professor da UERN.
Já atuou como diretor da UNP Campus Mossoró e diretor administrativo da Faculdade Católica do RN, coordenando processos de implantação, expansão e gerenciamento de cursos e Campus.
Tem experiência nas áreas de Administração, com ênfase em Administração Organizacional, atuando principalmente nas áreas Administrativa, Financeira, de Planejamento, Gestão de Projetos e de Gestão Estratégica.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.