politica 728x90

AL adia sessão que votaria projetos do ajuste fiscal

A Assembleia Legislativa anunciou a suspensão da sessão de hoje (30), que votaria cinco projetos do pacote fiscal do “RN Urgente”. O protesto de grupos ligados ao serviço público estadual impediu o acesso à Casa Legislativa, impossibilitando a entrada de deputados estaduais e demais funcionários no interior da Assembleia.

Os deputados devem voltar amanhã (31), com o funcionamento regular da Casa e o trabalho nas comissões, reuniões e sessão plenária. A nota não informa, contudo, se os cinco projetos voltarão à pauta de votação nesta quarta-feira.

Projetos que seriam votados hoje: 

 Mensagem nº 191, que dispõe sobre a concessão de abono especial, de caráter indenizatório e transitório, aos servidores públicos e pensionistas pagos pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do RN (Ipern);

– Mensagem 183, que trata do Regime Próprio de Previdência do Rio Grande do Norte;


– Mensagem 184, referente a diárias operacionais do sistema de segurança pública;


– Mensagem 050 que Institui o Regime Previdenciário Complementar;


– Mensagem 189, que dispõe sobre Adicionais por Tempo de Serviço, no âmbito da Administração Direta, Indireta e Fundacional do Estado;

Leia a nota da Assembleia Legislativa na íntegra:

A Assembleia Legislativa anuncia a suspensão da sessão e expediente Legislativo neste 30 de janeiro de 2018. O motivo é a manifestação nos acessos da Casa Legislativa, que impede a entrada dos servidores do Legislativo.

O funcionamento regular da Casa e o trabalho dos deputados nas comissões, reuniões e sessão plenária voltam ao horário regimental nesta quarta-feira (31) com sessão e votação de projetos.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte lamenta o impedimento do direito de ir e vir dos servidores do Legislativo, inviabilizando as atividades da Casa.

Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]