Foto: reprodução

AeC oferta 150 vagas de empregos em Mossoró

A empresa de telemarketing AeC abriu 150 vagas de emprego na unidade em Mossoró. O recrutamento para preenchimento das vagas será feito através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT). As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (22).

Os interessados nas vagas devem, inicialmente, acessar o site da AeC (sou.aec.com.br) e realizar uma prova on-line, com duração de 45 minutos. Com a devida aprovação, o candidato deve enviar para o e-mail da secretaria emprego.sedat@prefeiturademossoro.com.br, informando o nome completo, CPF e telefone, além de mencionar no e-mail que foi aprovado na prova virtual. No campo assunto do e-mail o candidato deve colocar o cargo Atendente de Telemarketing (A&C).

Coordenadora de Empregabilidade da SEDINT, Carla Soares ressalta “que o candidato deve primeiro preencher todos os campos de cadastro no site da AeC, realizar a prova no site da empresa e só depois enviar o e-mail da aprovação para a secretaria. Também é obrigatório que os interessados nas vagas e aprovados para a etapa seguinte estejam devidamente cadastrados junto à SEDINT para que possam participar da seleção”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.